Análise:
O jogo foi resumido em "quem não faz, leva!". A seleção Canário criou muitas chances de gol mas, a trave nos atrapalhou 5 vezes. No entanto o Brasil conseguiu abrir o placar com Henrique batendo de primeira depois do cruzamento de Danilo, pela direita. A Bolivia empatou no 2° tempo em um rápido contra ataque de Ríos.
O Destaque: Oscar. O menino saiu do banco e mudou a partida. Impôs mais velocidades pela direita e deu belos dribles. Para mim se jogar como jogou pode ser titular.
O Pereba: Bruno Uvini. O capitão Brasileiro deu uma escorregada incrível que resultou no gol Bolíviano. O motivo do escorregão eu não sei até porque, não choveu e a chuteira estava amarrada...
O Craque: Henrique. O camisa 9 fez o gol e teve uma boa atuação. Teve participação bem diferente da que foi feita contra o Paraguai na primeira rodada. Merece a titularidade.
Observação final: O Brasil precisa melhorar a defesa pois, em 3 jogos levou 4 gols. O trio de frente é bom. Na minha opinião se fosse Neymar e Willian (Henrique, Diego Maurício) no ataque, Lucas e Alan Patrick (Oscar) no meio a seleção ia ter mais futebol com Lucas se aproximando dos atacantes e Alan (Oscar) no meio criando as jogadas.
Nota:8
Nenhum comentário:
Postar um comentário