Análise
O jogo no primeiro tempo foi de dar sono, o Peixe teve um gol mal anulado pela bandeirinha. O segundo tempo já foi bem diferente, com as duas equipes atacando e obrigando as boas defesas dos goleiros.
O Destaque: Elivélton. O volante Santista foi um dos poucos que brigou até o fim pela vitória Peixeira. Marcou em cima e sempre aparecia no ataque para dar 1 opção a mais. Não é a toa que o jogador foi o capitão do Peixe na Copa São Paulo.
O Pereba: Tiago Alves. Pela segunda vez o jovem é o pereba. Entrou ainda no 1º tempo e no lugar do machucado Dimba. Tiago não mostrou o futebol que todos nós apostávamos. Além disso, tentou resolver tudo sozinho, foi um verdadeiro fominha. Tem que melhorar.
O Craque: Jairo. O zagueiro do Santástico teve um gol mal anulado e ainda abriu o placar da partida com um belo gol de bicicleta. Segurou os avanços Baianos pelo lado esquerdo.
Observação final: É ser eliminado é normal e o que vale é os talentos revelados pelo Santos, talentos como: Gustavo Henrique, Elivélton, Dimba, Altenir, Crystian e Geovânio. O Bahia foi bem e merece os meus parabéns por ter lutado até o fim pela classificação a semifinal. Os Meninos da Vila se seguraram e conseguiram ser o último clube Paulista a sair do Torneio. Faltou experiência aos garotos ,pois, dava para segurar o resultado e até ter matado o jogo de vez.
Nota:9
Pelo menos eu sou eliminado para time grande. Opa esqueci que o Santos é time pequeno. Só ganho na Copinha de time fraco. Abraços! Matheus
ResponderExcluirO Bahia é grande tá!!! E o Santos sendo pequeno ou não estara sempre no meu coração.
ResponderExcluirPS: Fomos mais adiante do que o Sao Paulo. Vcs nas oitavas e o peixe nas quartas.
O Santos é time grande sim.