Santos 3 x 1 Avaí
Na estréia de Borges o Peixe meteu 3 no time Catarinense, com 2 do novo matador: Borges e um do "mini-Kleber Pereira" Richelly.
No 1° tempo o Peixe jogou mais do que o rival e por isso abriu o placar na primeira oportunidade com Borges, que aproveitou o escanteio e o desvio com o pé direito. O 2° tempo o Sanos continuou no dominío, só que um dominío mais lento comparado com o do primeiro tempo, até que de novo ele Borges de carrinho e de esquerda empurrou a bola paras redes (tava impedido, mas tudo bem), o Avaí diminui com Mauricío Alves desviando com a perna direita um cruzamento do ex-peixe George Lucas, e no finzinho Richelly recebe um bolão de Arouca, domina e chuta cruzado para fechar o placar. Santos 3 x 1 Avaí.
Brasil 1 x 0 Romênia
Foi, acabou, quem viu se emocionou e quem não viu arranja um jeito de ver, obrigado Fenômeno. Não precisava fazer um gol, bastava mostrar o que você sabe e isso fez muito bem, me pergunto: Gol pra quê? ele já fez tantos, naquele momento não era hora dele se preocupar com isso era hora dele se emocionar e viver os seus últimos 15 minutos com a 9 (pra mim a 9 e a 10 deveriam ser aposentadas, pois só dois a souberam usar: Ronaldo e Pelé), valeu Ronaldo!
Agora o jogo em sí foi muito ruim, o único momento em que a Seleção Brasileira jogou bem foi concidêntemente quando o craque estava em campo de resto nada demais a não ser o gol de Fred.
PS: Depois das provas escreverei vários textos, lançarem um novo espaço no Blog, indicarei um novo blog do Santos do meu amigo Dedé, e vou adiantar: Dois textos especiais, um eu falo sobre o Ronaldo e o que eu sinto pelo o Eterno 9 e outro respondendo uma pergunta de um internauta mandou durante a transmissão do jogo na Globo (a pergunta é: Neymar tem potencial para jogar como Ronaldo?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário