O melhor jogo que já vi. Pela primeira vez não fiquei chateado em perder, quer dizer fiquei, mas nem tanto. Vi um futebol vistoso, alegre, bonito e como sempre surpreendente, uma partida rara e que me deixou muito feliz. Queria ver pelo menos duas ou três partidas dessas por rodada. Antes de começar a análise queria dar Parabéns ao Flamengo por não ter desistido e ter ido atrás do resultado e parabéns também ao Santos por ter jogado muito também, infelizmente Ronaldinho estava inspirado assim como Neymar, porém o 10 do time Carioca levou a melhor.
Análise
O primeiro tempo foi sensacional! Parecia até corrida de revezamento. Ora o Santos atacava e ora o Rubro-negro atacava. Com 4 minutos Elano lança perfeitamente para Borges dominar e bater no canto para abrir o placar na Vila Belmiro. Aos 16 Ganso dá passe genial para Neymar, na primeira Felipe defendeu, na segunda a bicicleta falhou e na terceira bola pra área e Borges só bateu de pé direito para o gol vazio. 10 minutos depois de fazer o segundo o Peixe foi pra cima, Neymar se livrou de três tabelou com Borges, avançou, deu um drible genial em Ronaldo Angelim e tocou por cima de Felipe. Goleada? Nem pensar! O Mengo foi pra cima e na falha de Rafael Gaúcho fez o gol mais fácil da vida dele, logo Léo Moura cruza para Thiago Nevez cabeçear para o chão e diminuir ainda mais o placar. O 11 Santista é derrubado por Willians dentro da área. Elano se concentra e bate com cavadinha nas mãos do arqueiro Flamenguistas que até fez embaixadinha. No fim dos primeiros 45 minutos Ronaldinho bate escanteio fechado e Deivid aproveita a falha de marcação de Elano e desvia de cabeça para igualar o marcador
Se a primeira etapa foi de bombar a segunda foi de explodir. Com 5 minutos o menino moicano da Vila recebe de Léo e toca com categoria para o fundo das redes. Daí em diante o Fla tinha maior posse, entretanto o Alvinegro assustava nos contra-ataques super rápidos puxados pelo estreante Ibson (jogou muito bem), Neymar e Borges. Para esquentar o jogaço R10 bate falta de gênio, por baixo da barreira e para finalizar os tantos gols, em rápido contra-ataque puxado por Deivid, Thiago Neves toca para Ronaldo Gaúcho (jogou com a camisa do Barça por baixo, tenho certeza!) escolher o canto e bater colocado e ainda contar com um leve desvio de Arouca. Fim de jogo!
Jogaço! O melhor do Brasileirão! Nenhum outro pode bater esse feito! 9 gols! Show de Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Agora o Peixe pega o Atlético-PR fora de casa, acredito numa vitória, pois uma derrota em um jogão contra um time difícil como o Flamengo não vai nos abalar! Bora Santos!
P. S.: Desculpem por não ter postado os meus times no Cartola, mesmo assim com a rodada para acabar vou posta-los. Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário