BarceSantos clube:
- GOL: Rafael (Santos)
- LAD: Lucas (Botafogo)
- LAE: Edílson (Atlético-PR)
- ZAG: Fabricío (Atlético-PR)
- ZAG: Naldo (Cruzeiro)
- MCO: Diego Souza (Vasco)
- MCO: Adriano (Santos)
- MCO: Cléber Santana (Atlético-PR)
- ATA: Rafael Moura (Fluminense)
- ATA: Juninho (Atlético-GO)
- ATA: Jô (Internacional)
- TÉC: Hélio Dos Anjos (Atlético-GO)
- GOL: Rafael (Santos)
- LAD: Edílson (Atlético-PR)
- LAE: Bruno Cortês (Botafogo)
- ZAG: Manoel (Atlético-PR)
- ZAG: Naldo (Cruzeiro)
- MCO: Paulinho (Corinthians)
- MCO: Renato (Botafogo)
- MCO: Diego Souza (Vasco)
- MCO: Marcinho (Atlético-PR)
- ATA: Anselmo (Atlético-GO)
- ATA: Alex (Botafogo)
- TÉC: Édson Neguinho (Avaí)
Bahia 0 x 1 Santos
Venceremos por um resultado magro. Um jogo dificíl, mas que na luta conseguiremos saír com a vitória. O gol será de Arouca (jogará improvisado na lateral direita). O Bahia ainda vai perder um penâlti.
O gol na partida imaginária:
Arouca desce pela direita, tabela com Ganso e dentro da área fuzila o goleiro Marcelo Lomba. Belo gol que foi marcado com 10 minutos de bola rolando. O primeiro tempo foi equilibrado, o Bahia controlava, mas o Peixe era eficiente nas finalizações em contra-ataques e assim Lomba fez defesas milagrosas, Neymar acertou uma no travessão.
A segunda etapa foi emocionante. Começou com um Piexe acuado, dando chances para o time Baiano. Com 5 minutos, Reinaldo (atacante do Bahia) foi puxado por Adriano, o juíz deu o penâlti. Na cobrança, o próprio Reinaldo bate para fora, a direita de Rafael. Animado com o penâlti perdido pelo adversário o Santástico foi pra cima, tomou conta do jogo, quase fez um gol com Neymar e Bores, só não fez por que uma a zaga salvou em cima da linha e a outra raspou a trave. Faltando pouco para a partida ser encerrada, Carlos Alberto manda uma bola perto do gol e assim reacordando o time de Salvador. Muricy colocou um terceiro zagueiro para segurar o sufoco Baiano que pressionava de qualquer maneira: Pelo alto, de fora da área. Fim de jogo! Quase uma goleada para o time da Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário