sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Santos 0 x 0 Corinthians

 Análise (SanXCor):
 O Peixe empatou sem gols contra o Corinthians, na Quarta (10.08.2011), na Vila Belmiro, jogo válido pela 5ª rodada, no qual foi adiada. Um empate um tanto que frustrante, pelo menos pra mim que durante o jogo a até antes apostei numa vitória Santista (esqueci de colocar o Bolão, pois não deu tempo, essa minha semana foi muito corrida).

 O primeiro tempo não foi muito empolgante. As equipes se estudaram muito uma a outra. Nenhuma equipe prevaleceu nos primeiros 45 minutos, o Corinthians teve mais vontade de jogar, mas não fez o gol. Um primeiro tempo muito chato.

 A segunda etapa foi melhor. Não digo melhor em termos de o jogo ter melhorado e ter ficado emocionante, com cara de clássico mesmo, ficou melhor o futebol do Peixe. O Santos tomou conta da segunda etapa, dominou e teve mais posse de bola, porém não conseguiu transformar esses pontos positivos em gols. Elano (jogou muito, esta voltando, aos poucos, a ser o verdadeiro Elano que a torcida Santista conhece, admira e gosta tanto)tentou, Borges também, Ibson se juntou ao grupo. O rival chegou a assustar com contra-ataques perigosos que quase terminaram em gol, só não terminou por que o Corinthians tinha no ataque o Sheik...

 Gostei do segundo tempo, um Santos controlando a partida, mostrando quem manda na Vila.O melhor da partida pra mim foi o Arouca, um dos melhores jogos dele com a camisa Alvinegra, e mesmo assim o 5 não vai pra seleção de Mano Menezes, acho melhor Arouca mudar seu empresário para o Carlos Leite (mesmo empresário do técnico da Seleção Brasileira), com isso ele pode arranjar uma vaguinha no grupo de Mano. Léo e Elano também foram bem, assim como o capita Edu Dracena (não perdeu uma!).

 Resumindo: Santos jogou mais, dominou o jogo, porém o Corinthians teve as maiores chances de fazer o gol.

 Sábado, também conhecido como amanhã, o peixe enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, jogo extremamente dificil, contaremos com as voltas de Neymar e Ganso. Bora, Peixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário