sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vasco 2 x 0 Santos

 Errei novamente no bolão. O Peixe perde a terceira seguida no campeonato BR11 e agora está na zona de rebaixamento. Novamente falhas defensivas. A situação ta feia, até demais...

Análise:
 A primeira parte da partida foi de mais chances Vascaína. A equipe de Ricardo Gomes controlou e ditou o jogo quase o tempo todo. Após cruzamento de Fágner, Durval afasta mal e Diego Souza pega o rebote, domina de peito e bate no ângulo. Golaçooo! De repente, aos 30 minutos a luz acaba em São Januário. A paralisação de 15 minutos ajudou o Peixe, e após o time levar uma bronca de Muricy Ramalho o Santos voltou animado. Com toques rápidos, mais arriscado, chutamos e chegamos mais, porém faltou finalizar com capricho. Numa falha de Rafael, o zagueiro Dedé (jogou muito, fez jus a vaga na Seleçaõ Brasileira) completou de cabeça a cobrança de falta do meia Felipe.

 O segundo tempo começou com um Vasco tomando as iniciativas. O Santos jogava mais no contra-ataque. Ganso e Elano não estavam bem. Marcações erradas, Léo exausto e sem conseguir acompanhar as decidas de Fágner e Éder Luiz, Neymar muito bem acompanhado pelo zagueiro Dedé, Borges não conseguia sair da marcação do jovem e ótimo beque, Anderson Martins. O time Carioca complicou as coisas para o Santos. O problema crucial foi a marcação e as subidas de Arouca, que ocasionaram em Ibson como 1° volante (e ele não é dessa posição). Borges quase fez de cabeça, Chegamos a pressionar a partir dos 20 minutos, mais ou menos, mas perdemos.

 Erramos muito. A defesa sempre foi boa, sem um pouco de técnica, mas enfim, esta errando demais, é hora de testes, vamos por Leandro Silva, Christyan, Aranha, testar esquemas diferentes. Que venha o Ceará! No Domingo, no Pacaembu, com Adriano Pagode de volta, Henrique podendo jogar e sem Neymar. Bora, Santástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário