Análise:
O primeiro tempo foi do Santos. Neymar inspirado, Borges participativo e com uma bela atuação de Alan Kardec. O goleiro Rafael, do Cruzeiro (belo goleiro, vale a pena investir) fechava o gol. Dracena escorou a falta de Neymar, mas o bandeira anulou incorretamente o gol do capitão Santista. Depois, Alan Kardec entrou na área e tocou para B9 só empurrar a bola pra rede. Borges marcou outro, de cabeça, só que novamente o bandeirinha anulou incorretamente o feito Peixeiro. Rafael continuava impedindo os gols do time da Vila Belmiro. Montillo sofre penâlti inexisente e é regra no futebol: penalti mal marcado, penalti perdido. O 10 Cruzeirense mandou pra fora.
Os últimos 45 minutos foi de "haja coração"! O time Mineiro dominava a partida. Rafael, do Santos fez alguns milagres, não podemos tirar os méritos da defesa, jogaram muito! Também contamos com a má pontaria Celeste. O Peixe jogava nos contra-ataques, estes não foram muito efetivos. Fim de jogo! Bela vitória Santista! Apesar deu achar que poderíamos ter matado o jogo, pois o adversário ficou com 2 a menos em campo.
P. S. : Queria desejar o meu apoio ao volante Alisson, da base. O menino foi chamado ás pressas pelo Muricy Ramalho para jogar no profissional pela 1ª vez e como titular. Pena que com 1 minuto, quase 2, o jovem se machuca seriamente, foi substituído por outro moleque (Anderson Carvalho). Foi feito uma avaliação e comprovaram a rompitura do ligamento do joelho. Azar danado! 8 ou 9 meses sem jogar! #ForçaAlisson! E vale destacar também a lambreta sensacional de Neymar no zagueirão Léo, da raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário