sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santos 2 x 0 Vasco

 Uma vitória com um futebol de Libertadores. Foi bonito! Neymar como sempre encantando (ele é nosso! 2014 é nóis!), Borges artilheiro como sempre e Ganso mostrou um futebol de calar a todos, passes de gênios! Se jogarmos assim no Mundial...

Análise:
 1° tempo: Ótimo! Time entrosado. O Vasco até que não jogou mal, porém só assustava nas cobranças de faltas de Juninho Pernanbucano. O Santos assustava com Neymar, Borges e compania. No primeiro lance de perigo, Neymar bate a falta, a bola desvia em Renato Silva e engana Fernando Prass. 1 x 0 pro Peixão. Jogo esquenta! Ganso dá bola genial e Neymar manda nas mãos do goleiro Vascaíno.Rafael fez defesa sensacional. Diego Souza empata de cabeça, mas o gol é anulado corretamente, por que o meia fez falta em Danilo no lance. Bruno Rodrigo (não gosto dele, mas assumo: ele tá jogando bem, acabou com o problema áereo na defesa).

 2° tempo: Arrasador! O Vasco tinha mais a posse de bola, o Santo criava mais. Ganso lança Neymar, ele dribla o goleiro e rola para Borges chutar em cima da defesa e perder um gol feito. Em jogada iniciada com Ganso, novamente, neymar dribla Prass, rola pra trás e Ganso chuta no travessão. Pouco tempo depois, Borges recebe de Neymar, domina e bate forte no ângulo do goleiro. E como diz o Milton Leite: a batiiidddaaaa! Golaço! Goolllll! DrogBorges neles! Alan K. tabela com Ganso (que devolve de calcanhar. Genial!) e chuta nas mãos de Fernando Prass.

 Fim de jogo! Bela vitória Santista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário