sábado, 7 de janeiro de 2012

Infelizmente, começamos 2012 com a canhotinha

 Não sou de acreditar nessas bobeiras de gato preto, sorte e azar. Muito menos no negócio de entrar com pé esquerdo da azar. No entanto, se alguém do Santos me ligasse e fala-se que deu o primeiro passo dentro da Vila com o pé esquerdo, literalmente, começaria a acreditar nessas coisas.

 O inicio de 2012 não começo bem para o glorioso.

 Fim do incrível time feminino, no qual eu sempre defendi, tal time que se juntou com o futsal de Falcão, Valdim, Neto e outros... Uma contratação somente, muito pouco para quem quer um centenário com um time dos sonhos e ainda ter Bruno Rodrigo e Possebon no elenco.

 Não sei os verdadeiros motivos pelo dois términos. Sei que foi uma bobeira com b maiúsculo!

 As sereias da Vila eram o melhor time do Brasil. Formava mais da metade da seleção Brasileira. Continha "astras" em seu elenco: Érika, Aline, Andréia e a promessa Thaisinha, de vez em quando Marta carregava a 10 preta e branca na costa. Essas meninas conseguiram, mais do que um bi na libertadores, combater o machismo de várias pessoas (a maioria homens) sobre a mulher jogando bola, esta foi com certeza a maior vitória! Vão deixar saudades...

 E o futsal? Ganhou o dificíl a liga de futsal com garra, em uma final emocionante contra o Carlos Barbosa. Tinha Falcão e outros craques na quadra. Jogavam demais! De encher os olhos. Algum motivo muito escândaloso tem que haver para um término sem sentido.

 Muitos não sabiam, mas as sereias e o time da quadra ajudavam muito o Santos até por estratégia de Marketing, e ao mesmo tempo, conquistava os torcedores.

 Meu Deus! Quem foi no Pacaembu, em 2012, ver a semifinal da Libertadores: Santos x Forma intima, saiu de lá com os pêlos arrepiados. Estádio lotado! Futebol de campeã e vitória de 5 x 0 (se não me engano).

 Acredito que Laor saiba que errou, e acredito mais ainda que pelo menos as sereias retornem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário