quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Santos 1 x 2 Palmeiras

 Se gênios como Isaac Newton ou Albert Einstein tivessem vivos, não conseguiriam explicar tremenda falta de sorte contra o Palmeiras.

 No estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, perdemos de novo do Palmeiras, de virada e da forma mais triste possível.

Análise:
  1° tempo: O Palmeiras começou melhor, mais posse de bola que não se resumia em chances de gols, estas foram aparecendo aos poucos assim como as defesas de Rafael. Depois de mostrar tantos toques, o time de Assunção parou um pouco para ver o peixe jogar. Diferente do Palmeiras, tocamos demais, até eram toques bonitos e rápidos, mas raramente saia um chute ao gol. De perigo somente um chute de Elano, defendido por Deola.

 2° tempo: O jogo perdeu a qualidade do tempo anterior. Times apáticos e sem vontade. Com algumas mudanças, voltamos a jogar bola e lembrar que não era treino, e sim um jogo.O mesmo problema do 1° tempo voltou á tona no 2°. Muitos passes e poucos chutes. O alviverde apostava nos contra-ataques de Luan e Maiokn Leite, dois jogadores que deram trabalho a Bruno Rodrigo e Durval, o capitão. Após esperar... Ganso bate falta e Neymar de cabeça abre o placar no Prudentão. Foi o centésimo tendo do menino moicano na sua vida de atleta. 1 x 0 Peixe!

 O Palmeiras começou a tomar conta do jogo. em escanteio de Assunção, Fernandão sobe e escora de cabeça para o fundo da rede.1 x 1, em Presidente P. Ibson foi expulso injustamente. O time do Palestra Itália matou o jogo nos acréscimos, minutos depois do empate, Juninho desce pela ala esquerda, cruza restairo e o nosso lateral-direito, Maranhão, poe o pezinho na bola, a desviando para o gol. Infelicidade do nosso lateral, felicidade pro lateral deles! 2 x 1 Palmeiras.

 O jogo acabou. Falhas da arbitragem.

 Amanhã é contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Com desfalques de Dracena, Durva, Borges e Léo, iremos na raça para sair com a vitória. Tomara que Fucile traga o futebol Uruguaio para a Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário