sexta-feira, 2 de março de 2012

Guarani 0 x 2 Santos

 O Santos venceu o Guarani, em Campinas, sem Neymar, Rafael e Paulo Henrique Ganso.

 Arouca desencantou. Sétimo jogo invicto... Até quando?

 Análise:
 1° tempo: Começou com o Santos marcando fortemente o time Campinense no campo de ataque. O Guarani não saia depois do meio de campo, apenas nos lançamentos de fundo para Fabinho e Ronaldo.

 Marcando forte e recuperando a bola com facilidade abrimos o placar. Ibson marcou o gol, seu terceiro com a camisa Santista.

 Gol: Juan cruza, Dimba ajeita de peito para trás, Ibson chega na velocidade e enche o pé no canto direito de Emerson. Golaçoo!

 Relaxamos após levar o gol, deixando possível o avanço adversário, que começou a levar sufoco pelas laterais e nos cruzamentos. Fabinho quase empata de cabeça. Aranha salvou o Santos neste restante de tempo com muita segurança, relembrando os tempos de futebol no time rival Bugrino, a Ponte Preta.

 Fim do 1° tempo!

 2° tempo: Deu continuidade ao fim do primeiro, só dava o alviverde; com mais posse de bola e muito mais futebol. O Peixe só assustou em contra-ataques ou em raros chutes.

 De tanto pressionar... o Guarani tomou! Arouca fez um golaço, digno de pagar o ingresso novamente!

 Gol: Arouca rouba bola do meio de campo, Alan Kardeck fica com a sobra, passa para o volante, que arranca, dribla o zagueiro e goleiro e toca para as redes livres. 2 x 0 no Brinco de Ouro!

 Chegamos a tomar o controle do jogo, mas não por muito tempo, logo voltamos para retranca máxima.

 O Bugre pressionava de qualquer jeito: bola alta, chutes de longe e jogadas individuais... Tudo chance boas, tudo desperdiçada de bobeira.

 Fim do jogo! Vamos, Santos! Domingo tem clássico, o meu favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário