São Paulo melhor, Santos mais eficiente. Esses podem ser as duas palavras mágicas que definem o jogo de ontem.
O SPFC foi melhor. Teve mais a bola e era mais perigoso, porém a defesa Santista estava segura e marcando forte, evitando as arrancadas de Lucas e os chutes do atacante Willian. O rival chegou a chutar, mas a maioria era de longa distância, a única forma de fazer gol sem adentrar na defesa Peixeira. O jogo todo foi assim, o Santos se decidia nos contra-ataques e nas retomadas de bola no meio de campo, as vezes, de vez em quando mesmo, por alguns minutos, tocamos a bola para tranquilizar o jogo e fazer o tempo passar. Outro sistema que funcionou foi a boa saída de bola Santista. O jogo acabou. O Sampa tentou, foi melhor, mas a eficiência, marcação e um tal camisa 11 acabaram com o jogo.
Santos na final...de novo!
Gol 1: Neymar bateu penalti no lado direito alto do goleiro Dênis.
Gol 2: Ganso enfiou linda bola para Neymar, o camisa 11 passou por Paulo Miranda e, de canhota, bateu na saída do goleiro rival. Que categoria...
Gol 3: Cícero rolou para Willian, em impedimento, que se livrou de Dracena e bateu no cantinho esquerdo de Aranha.
Gol 4: Léo rolou para Neymar, sem dó e piedade, o menino bateu forte, o goleirão Dênis não segurou, frangou e a bola entrou. Boa, Neymar!
O Craque: Há duvidas de quem é? É seu, Neymar! Marcou 3 gols e ainda deu trabalho extra para a defesa São Paulina.
O Pereba: PC de Oliveira. O juizão não percebeu o claro impedimento no gol do SPFC e ainda marcou falta inexistente no "gol" de Alan Kardec. Marcou faltas bobas, erros técnicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário