O resultado para estabelecer de vez uma crise no Santos. A 7ª partida sem vitória e sem jogar bem. Um time que esqueceu de jogar bola e que nem de perto é o time do Paulista e da Libertadores. Um time apático e lerdo. O que aconteceu?
A Lusa foi melhor, e isso prova que o peixe está em crise. Foi melhor na defesa e no ataque. Fez uma partida tipica de uma equipe com vontade de ganhar. O Santos só foi melhor no fim do jogo, dos 30 minutos em diante, quando pressionamos a Portuguesa, mas não conseguimos fazer uma jogada, uma sequencia de toque de bola boa. A melhor chance Santista foi em bola parada; Dida salvou milagrosamente a cabeçada de Durval. A Lusa parou no goleirão Rafael. No último lance, o lance para mandar a bola para a rede e matar a partida, Borges fez o mais dificíl: isolar a bola! Neymar fez toda a jogada e rolou para o camisa 9 que, na cara do gol e sem marcação, isolou bisonhamente a bola, levando a torcida Santista ao delirío.
Infelizmente, fui ao Canindé e sai de lá louco da vida. Algo tem que ser feito. Elano, Durval, Henrique, Borges e até Ganso precisam mostrar futebol... Lógico, a culpa não é deles, deixar isso claro, não tem um culpado, apenas caímos de produção, provavelmente pela dor de cabeça da eliminação da Liberta, mas como eu disse: Passa a borracha e tudo se resolve, vamos pegar o lápis e escrever um novo capitulo.
O Craque: Rafael. Fez pelo menos 4 defesas que impediram o Santos de sair do Canindé com uma goleada nas costas... E ainda para a Lusa.
O Pereba: Borges. Sumido do jogo e quando resolveu aparecer, para a tristeza da nação, foi para perder um gol que atacante não deve perder... Lance feio demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário