quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Revolução Industrial

Ganso (se jogar o que sabe), Patito, André e Neymar, as principais fontes de energia para a máquina.
 Não, não pirei. Não irei transformar um blog do Santos em um blog de História, apesar da minha admiração pela matéria. No caso, a revolução Industrial é, ligeiramente, ligada ao futebol, aproximando mais, mais ligado ao time da Vila Belmiro.

 As 9 rodadas sofridas do tempo Olímpico passaram. Os empates e derrotas bobas aconteceram, mas alguns resultados bons, como o empate contra o Inter, fora, e as vitórias contra a Ponte e Cruzeiro, deixaram o Peixe em situação de conseguir sair da zona de risco, principalmente pelo número de pontos e os próximos adversários.

 A máquina está completa e concertada... Por que não, então, uma revolução Industrial? Uma revolução na tabela, ganhar pelo menos 9-10 pontos, e com a máquina Santista entrosada desde 2010: Ganso (se jogar bola), Neymar e André, ainda por cima com o Hermano habilidoso de intruso, Pato Rodrigues.

 Com um time quase titular, desfalcado somente de Fucile, Dracena e Bernardo, e cheio de talento e bons jogadores, uma arrancada pode vim a ocorrer. Os gols voltarão a aparecer, se tudo correr como deve ocorrer dentro da lógica. O time estará competitivo e com força para enfrentar qualquer adversário.

 Temos na sequencia do Brasileiro uma linha de partidas boas, quer dizer, mais do que boas, ótimas, para avançarmos no Brasileiro, e pularmos para a frente. Primeiro, um Figueirense em crise, o time máquina estará em campo e mais 3 pontinhos podem ser guardados. Segundo, o Corinthians em casa, um jogo duro, mas como a Vila sempre foi nossa amiga, podemos sair com a vitória e jogando de igual para igual. O Palmeiras vem em seguida, e também com um time passando poucas e boas para sair do Z4, como é um clássico, assim como contra o Corinthians, as chances de vencer são iguais, com Neymar e Cia, então... O Quarto jogo é contra o Bahia, na Vila famosa, com todo respeito ao time do Caio Jr., mas somos favoritos e mais 3 pontos devem ser somados na tabela.

 Analisando, devemos manter como meta ganhar, no máximo, 12 pontos, e, no mínimo, somar 9 pontos. O que seriam vencer todas, e vencer somente três e empatar ou perder a outra. Pontuação que já nos dá um "Up" bem impulsionado para cima e nos motiva para os outros jogos que virão...

 A máquina não quebra, e está pronta para a Revolução! Mantemos a confiança e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário