Clássico sensacional, na Vila Belmiro. Cinco gols, belas jogadas, artilheiros, dribles e, infelizmente, polêmica. Um jogo com cara de Santos X Corinthians, e com resultado de Santos X Corinthians... Vitória Santista!
O Santos mereceu a vitória. Procuramos mais o gol e sempre ficávamos no campo de ataque. Tocamos bem a bola, com paciência e eficiência, mas faltava um toque final para passar pelo pouco espaço Corinthiano, que equilibrou o jogo na metade da etapa. A disputa ficou ataque Santos X defesa Corinthians, e depois o contrário. A partida se esfriou devido ao cansaço.
O alvinegro da praia voltou que nem o primeiro tempo, e com mais energia para ir para cima, tabelar e arriscar jogadas individuais, o único jeito de passar pela defesa, que se enfraqueceu depois de tomar o segundo gol e mais pressão Santista. No fim, mais da metade, a Gamabazada foi para o tudo ou nada e o Santos, espertamente, se livrava da bola em direção ao Neymar, em busca de contra-ataques, que até vieram, mas foram desperdiçados. O jogo acabou e o Peixe deu show!
Gol #1: Douglas bate a falta, e Danilo desvia de cabeça no cantinho direto de Rafael. A bola bate na trave e morre nas redes.
Gol #2: Neymar faz linda jogada individual e rola para André, o atacante só empurra para o gol vazio.
Gol #3: Léo cruza, Bruno Rodrigo ajeita de cabeça, Durval se estica, a bola sobra para André completar de cabeça para as redes... Um gol totalmente legal (hehe).
Gol #4: Martínez limpa o zagueiro e bate no cantinho do Rafael.
Gol #5: Neymar bate o escanteio, e Bruno Rodrigo sobe mais alto que todos e testa firme para as redes. Golaço!
O Craque: André. Desencantou e fez dois gols importantes no jogo. Voltou ao futebol de 2010, o melhor fator!
O Pereba: Guilherme Andrade. O lateral direito Corinthiano se irritou no último lance do jogo e acabou por empurrar, desnecessariamente, Neymar nos vidros do camarote da Vila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário