domingo, 2 de setembro de 2012

Santos 1 x 3 Bahia

 Vergonha... Irresponsabilidade. Duas palavras aparentemente diferentes, mas que no jogo de Quarta viraram sinôminos. Não querendo tirar os méritos da equipe Baiana, que jogou demais, mas o Santos tem a parcela de culpa maior neste resultado.


 O Bahia jogou demais, mas demais mesmo! A primeira partida que aplaudi o ganhador.

 O primeiro tempo foi chato para quem esperava um Santos atacando e metendo gol. Ao contrário, atacamos muito, sim, mas sem nenhuma eficiência, pois as finalizações caprichosas não estavam em dia. Quando o Bahia atacou, levou mais perigo do que qualquer ataque Santista. O Peixe jogou na velocidade e em jogadas trabalhadas com rapidez, principalmente pelo meio, se infiltrando trocando passes.
 O segundo tempo foi apimentado pelo Bahia, como se fosse um acarajé. O time do técnico Jorginho dominou o Santos. Mais posse de bola e mais vontade de jogar, correndo e atacando ao Rafael a todo instantes. Não se intimidaram com o fator Vila Belmiro e meteram uma pressão danada. Fez so gols, voltou para ajudar na marcação e matou o jogo com 3 gols em uma dose só...

 O Craque: Souza. Fez um belo gol e deu assistência para outro...Principal referência do time da Bahia. O melhor em campo, ao lado do jovem Gabriel.

 O Pereba: Rafael. Falhou no gol de falta do Neto. Pulou atrasado e, mesmo assim, conseguiu chegar na bola,  mas se atrapalhou e a mandou para a rede. Falha técnica...

 Gol #1: Neymar cruza na medida e André empurra para a rede com uma forte cabeçada.
 Gol #2: Souza recebe cruzamento, domina, se livra do zagueiro e bate forte no canto direito de Rafael.
 Gol #3: Neto bate a falta, a bola passa pela barreira, e, com uma ajudinha de Rafael, entra no gol.
 Gol #4: Souza faz o pivô e rola para o jovem Gabriel (de olho nele, Santos! Investimento 2013!), o meia bate de primeira e forte, sem chances de defesa. Golaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário