sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vergonha com V maiúsculo

Rafael Marques, depois de longas complicações, sendo levado á ambulância.
 No jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, um fato ocorreu. Minutos antes do gol de empate Atleticano, o beque Rafael Marques disputou uma bola de cabeça e levou a pior. Desacordado, precisou ser socorrido, mas a situação estava séria, ao ponto de ser necessária a ida do atleta ao hospital.


 Eis que entra a vergonha! Uma ambulância de "plantão" na Vila foi chamada para entrar em campo e, mais rápido possível, leva-lo ao Hospital. Porém, a ambulância estava do lado de fora, despreparada e não conseguia entrar em campo devido a existência de um fútil degrau. Ora! Será que todos têm preguiça de pensar? Como diria meu pai. Por que parar a ambulância num local que o único acesso ao campo é por um degrau! Ou para em outro local, ou compra um pouquinho de cimento e contrata uns pedreiros e faz um negócio chamado rampa!

 Me sinto envergonhado em torcer para um time que tem um estádio totalmente sem organização em quesitos totalmente necessários.

 Sinto vergonha em falar que o meu time tem uma ambulância que não consegue entrar em campo.

 Lamento o fato de que depois desse ocorrido, jogar na Vila, exemplificando exageradamente, é uma questão de vida ou morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário