quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Respeitar: Um verbo necessário

 Durval, o zagueirão do Peixe, foi convocado para a Seleção Brasileira! Sim, uma notícia um quanto tanto surpreendente. Sim, acho que o camisa 6 já não é mais o mesmo de 2010, 2011 e inicio de 2012, e também é lógico que convocaria um Gum ou um Werley da vida. Mas isso não nega que fiquei feliz em vê-lo na lista, nem sei por que, mas fiquei.


 Infelizmente, há alguns torcedores que não foram bem educados pela mamãe... Ai ai ai, vai levar tapinha no bumbum! Se não gosta da convocação, não despreze o jogador, não duvide da capacidade dele. Durval pode não ter jogado aquele bolão de seleção, entretanto o beque esteve todo dia, chegando cedo, nos treinamentos. Ralando, suando e comendo a bola para manter essa vaga de titular. Durva tem um histórico de títulos fora do normal.

 Respeitar o jogador é bom! Não dar valor para a dura rotina do zagueiro é não respeitar. Todos falaram: "O Durval, mas que horrível, Durval na seleção, o que ele fez?" São frases assim que estou falando. Pode ser horrível ou não, agora me perguntar o que ele fez? Como se vida de jogador fosse fácil!

 Para finalizar uma dica: Se não gostaram da convocação, critique a convocação, e não o jogador convocado, não fale mal de um profissional competente!

 Abraços e boa sorte, Durval!




Nenhum comentário:

Postar um comentário