domingo, 17 de março de 2013

Vila Vaticano

O craque Argentino comemorando o primeiro gol dele na Vila com a camisa do Santos.
Na Vila Belmiro, o Santos passou pelo Guarani. O Peixe foi muito soberano, a marcação forte, fechando espaços, a segurança para a troca de passes e o repertório de jogadas. Sim, dá para aprimorar mais. Montillo fez da Vila um Vaticamo, o Argentino deixou o primeiro gol dele na nova casa. André, de canela, fechou o placar. Thiago descontou para o Bugre. Neymar jogou o que sabe jogar, pena que o goleiro rival fez de tudo para o craque não desencantar.
  • O Craque: Emerson Palmieri. Deixou o lateral ídolo, Léo, no banco. Foi muito eficiente na marcação, mesmo tendo uma força física inferior, não desistiu e deixou o lado esquerdo uma barreira. Apoiou o ataque, sempre tentando jogadas de fundo ou tabelas, um lateral moderno. Mais uma joia da base.
  • O Lance: Um golaço pela jogada! Neymar largou de ser atacante e deu uma de volante ao roubar Ademir Sopa na bola, depois voltou o lado ousado, driblou 1, 2, 3 e tocou na medida para André empurrar de canela para a rede.
  • Nota: 9. O Santos jogou bem e já fiz os devidos elogios que justificam essa nota no primeiro parágrafo, o que pecou foi a falta de qualidade para matar o jogo e evitar um sufoco do Guarani e um empate frustrante em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário