Cícegol (à esq.) comemorando junto com Vicotr Andrade (dir.) o gol salvador. |
O Peixe está passando por uma fase difícil nesse inicio de Estadual. Mesmo invicto com duas magras vitórias e um empate milagroso, o futebol nas quatro linhas não é convincente. Sem culpados... Apenas fatalidades ruins ocorrem. O time é novo, com um novo comandante que aplica uma filosofia bem diferente de jogo do que o antigo treinador que durou dois anos (Muricy Ramalho), a molecada é a unica opção para segurar a onda até que Damião, Rildo, Lucas Lima, Dracena e Alisson voltem a campo e dividem tal responsabilidade... As coisas vão melhorar. Bom, depois de um texto reflexivo é hora de falar do duelo de gigantes, ocorrido no Domingo. Ituano (de Itu, a terra do exagero nos tamanhos) contra o Glorioso da baixada. Placar de 1 x 0 pro Peixão graças ao "Ciço furioso" aos 47 minutos do segundo tempo.
- O Craque: Cícero. Sem sombras de dúvida o craque da 8 mostrou ser peça super importante para Oswaldo. No jogo, um pouco sumido, tocou pouco na bola e fez poucos lances de brilho. Ainda sim, foi quem mais brilhou na partida pelo lado Santista devido ao genial gol a lá Ronaldinho Gaúcho.
- O Lance: Falta em cima de Victor Andrade... Era a chance do jogo para os 3 pontos serem levados para a Vila. Só Cícegol na bola, o árbitro autorizou, e o meia bateu com extrema inteligência e malandragem... Por baixo da barreira pula-pula. No canto do goleiro e foi correr pro abraço! GOLAÇO!
- Nota: 6. Uma atuação melhor do que contra o Audax. O Ituano pressinou? Sim! Mas o Peixe n~~ao deixou ser levado pelo bom time do interior, impôs a grandeza e equilibrou bem o jogo nos últimos 45 minutos. Ainda sim, as dificuldades de finalizar ao gol eram notáveis, sorte que Victor Andrade sofreu essa falta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário