Damião "Bigode grosso" disputando bola com defensor rival. |
No último Domingo (23/02), São Paulo e Santos se enfrentaram, no estádio Morumbi. Tarde quente e com muito sol não afetou o ritmo do jogo, que foi muito corrido e disputado pelas duas equipes. Equilíbrio resume os 90 minutos em São Paulo. Os goleiros trabalharam muito, inclusive Rogério Ceni que praticou um milagre em cabeçada forte de Damigol. Jogo de muita correria, marcação e pegada... Empate justo, só seria mais justo se tivesse saído gol(s).
- O craque: Como afirmei na introdução: " Os goleiros trabalharam muito..." Aranha foi o nome do jogo pelo Santos. No mínimo, três defesas difíceis foram efetuadas, parando o rápido ataque São Paulino. Boa, Aranha!
- O Lance: O mais bonito lance do ataque Santista. Thiago Ribeiro fez jogada individual pela direita e cruzou na medida para Damião, o atacante cabeceou firme no chão, porém Rogério conseguiu esticar o braço e realizar a defesa. Que azar...
- Nota: 8. O time jogou muito bem. Não reagiu à pressão do São Paulo da forma como já reagiu algumas vezes ano passado, ou seja, ficando na retranca e levando gols, pelo contrário, a reação foi o ataque. Um jogo de lá e cá. Se um inimigo ataca, deve-se atacá-lo, também. Mesmo com a velocidade e disposição, faltou um pouquinho de objetividade no lugar de enrolação em alguns lances da partida.
Obs: Destaque para a arbitragem, que cometeu belos deslizes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário