segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bahia 0 x 0 Santos

 Na estréia do Campeonato Brasileiro conseguimos um ótimo resultado dentro do contexto. Em noite de jogadores inspirados e figuras novas no Peixe conquistamos nosso primeiro ponto!

 O jogo foi equilibrado. O Santos marcou forte e fechou os espaços para uma jogada de velocidade dos velozes Ciro, Moraes e Gabriel. Dominou o rival uma boa parte do jogo, somente levando pressão em jogadas individuais em contra-ataques. A zaga estava bem postada, Bruno Rodrigo e David Bráz fizeram uma boa parceria, o último, inclusive, mesmo se machucando, jogou muito bem, mostrou ter uma forte marcação "mano-a-mano" e uma boa saída de bola. Os gols não saíram por detalhes culposos.
 Acho que o Santos merecia ganhar, pois para um time em entrosamento ainda, devido aos novos jogadores, jogamos para ganhar mesmo assim, mesmo tendo como adversário o Campeão Baiano e fora de casa. Tocamos com muita fluência a bola, mas chutamos pouco de fora, poderíamos ter aproveitado melhor a chuva e os espaços que a defesa Baiana deixou em alguns lances.
 Mas com time reserva, fora de casa, desentrosado e contra uma bela equipe, o placar pode ser considerado bom.

 O Craque: Fiquem em dúvida entre Aranha, Bruno Rodrigo e Léo, mas escolhi o primeiro. O goleirão salvou o Peixe de levar gols nos rápidos contra-golpes do time do técnico Falcão. Fez defesas dificeis e usou a experiência nata para orientar a defesa.

 O pereba: Borges. Perdeu dois gols que ele não tem costume de perder. Esses dois gols perdidos poderíam trazer um ânimo para o santos, seria tipo uma recompensa pela boa atuação. O que está acontecendo, Borgol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário