sábado, 26 de maio de 2012

Santos 1 (4) X 0 (2) Veléz

 Quem disse que o Santos só sabe ganhar jogando bonito? Não sempre, amigo.

 Com a casa lotada e muitos corações quase tendo um ataque cardíaco, vencemos por 1 x 0 nos 90 minutos e contamos com Rafael nos penais.

 O jogo foi do Santos. O ataque Peixeiro contra a retranca Argentina. Como o gramado da Vila é apertado e os Argentinos se pocisionaram muito bem, ficou difícil de achar espaços para jogadas, mesmo tendo mais de 50 % da posse de bola. Com a entrada do pequeno gigante, Léo, o jogo ficou com mais "graça", pois tínhamos um símbolo e ídolo Santista em campo. E com muita disposição e guerra que Léo entrou. Kardec perdeu um gol feito, mas se redimiu.

 Gol 1: Ganso enfiou para Léo, o lateral dividiu e conseguiu rolar para Kardec bater de esquerda no cantinho. Golaço!

 Penaltis Converteram no Santos: Alan Kardec, Ganso, Elano e Léo. No Velez: Martinez e Sebá Domingues, perderam Canteros (para fora) e Papa (Rafael defendeu).

 O craque: Léo. Entrou com ânimo e disposição, levantou a torcida que apoiou mais o time que, motivado, fez o gol e ainda com assistência dele, o eterno 3 da Vila!

 O pereba: O dirigente do Velez. Na semana da morte do Chico Formiga, personagem importante na história do Santos, o dirigente do time Argentinou brincou com a morte de Chico. Falta derespeito,ele recebeu a lição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário