domingo, 29 de julho de 2012

Atlético-MG 2 (Danilinho e Réver) X 0 Santos

 "Parece o Santos dos anos 80, muita vontade e pouco futebol", Ademir Quintino, repórter Santista. A frase dele é perfeita para a situação Santista. Sei que é fase e que acabaraá logo. O Peixe está com a equipe reserva desfalcada de reservas... Olha só a situação!

 O jogo chegou a ser equilibrado e com um Santos surpreendendo a todos e sufocando o Galo na saída de bola e nos contra-ataques. O Galo tinha mais posse, porém o Peixe marcou forte, destaques para o incansável Adriano Pagode que anulou Ronaldinho Gaúcho, e para Bruno Peres que marcou muito bem o jovem Bernard. Se o Santos arriscasse mais, não duvido que teríamos feito um gol.
 A dedicação ficou só no primeiro tempo. O Atlético voltou com muita movimentação e toque de bola rápido, dificultando uma marcação mais pressionada. O Galo chegou várias vezes no gol, mas a maioria das vezes a posição do atacante era de impedimento. De susto, somente alguns lances em bolas paradas com Henrique e Felipe Anderson. O jogo acabou e o Peixe atolou na areia.

 Acredito que na volta de Bernardo e Galhardo, o futebol Santista terá uma melhora, ainda mais com a entrada da jovem promessa Hermana, Pato Rodrigues.

 Gol #1: Marcos Rocha toca para dentro, Danilinho se antecipa ao defensor e bate de direita, no cantinho esquerdo de Aranha.

 Gol #2: Léo perde a bola na defesa, Marcos Rocha avança e cruza, Leonardo Silva cabeceia, Aranha defende, mas no rebote Réver empurra para a rede. Falha da defesa...

 O Craque: Adriano Pagode. A cada jogo me encanto mais com o futebo desse jogador. Marca forte, rouba bola, sai jogando, não desiste da bola e não se entrega fácil. Anulou Ronaldinho Gaúcho. Roubou muitas bolas, e foi um líder em campo. Nota 10 para ele!

 O Pereba: Léo. Um jogador com tanta experiência não pode perder uma bola tão boba, como ocorreu no segundo gol do time Mineiro. A bola não estava totalmente dominada, mas dava para se virar perfeitamente... Bola no mato, que o jogo é de campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário