
O Santos empatou no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro no último sábado (2/10). Sinceramente, o primeiro tempo do Peixe foi todo dominado pelo Verdão e até por iss
o que o time do Palestra abriu o placar, com um golaço de Kléber. A beira do campo o interino Marcelo Martelotte estava preocupado com as faltas que a equipe Santista fazia, isso porque o Palmeiras tem um grande batedor de faltas e esse é Marcos Assunção, pórem o nosso goleiro Rafael estava seguro em suas defesas e passou zerado nas cobranças do camisa 28 Palmeirense.


No segundo tempo tudo mudou, o Santástico estava mais ligado, não saía do campo de ataque e assim foi premiado com a divina sorte aos 6 minutos, com jogada individual de Alan Patrick que chutou mascado mas, contou com o desfio de Danilo (zagueiro do Palmeiras) e assim empatar o jogo.
PS: Queria parabenizar Neymar pelas suas últimas atitudes, que mudaram muito e agora sim ele voltou a ser aquele m oleque brincalhão do primeiro semestre e também iniciar a campanha: Alan Patrick para titular, o garoto tá jogando MUITA bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário