
Em uma entrevista coletiva, o meia Paulo Henrique Ganso alegou que o Santos o esta desvalorizando. Segundo o jogador, um plano de aumento de salário e renovação de contrato iria ocorrer mais um dia antes da reunião, P.H. rompeu os ligamentos e sendo assim não teve reunião nenhuma. O camisa 10 também disse a respeito do interesse da Internazionale, falou que sabendo disso a diretoria Santista não se movimentou e por isso, não se sente valorizado.
Concordo e discordo com Ganso. Bom, eu concordo da parte da Inter de Milão, poxa o time Italiano já demonstrou interesse no atleta e o Santos ta lá parado, quito no seu cantinho, achando que do nada a Inter vai desistir de contratar um baita de um meia como P.H, até parece que o clube de Leonardo vai fazer isso. Porém discordo do jogador, quando ele fala do aumento salarial aos jornalistas; isso para mim é falta de ética e outra, o assunto salário é muito complicado e é resolvido internamente.
Vou dar um exemplo: Você é um funcionário de uma grande empresa e o dinheiro recebido por mês é o mesmo de todos os seus colegas de trabalho, vamos supor que essa quantia é de R$ 1.300 e então você quer receber um aumento e vai falar com o chefe. Ele te da um aumento de 60% só a você. E no dia seguinte tu vai lá e espalha á Deus e o mundo que recebeu um aumento de 60% no salário e enquanto isso os outros funcionários recebem uma quantia menor. E agora? (entenderam? se não compreenderam podem me falar que mudo para um exemplo mais compreensível).
PS: O Peixe já está produzindo uma carta respondendo as afirmações de P.H. Ganso.
Um time organizado é o que todos ganham um só salário, o craque pode ter um salário mais alto, mas não pode ser muito e mais tem que ser resolvido internamente. Concordo com você. Mas o Santos tem um problema, Neymar recebe MUITO mais que os outros jogadores e Ganso (que para mim é melhor que Neymar) ganha menos, ou seja Neymar é o cara que sai exibindo o salário para Deus e mundo, isso acaba desmoralizando o elenco. Abraços.
ResponderExcluir