
Eu queria deixar um recado ao Brum (volante dispensado). O jogador tem o contrato rescindido e agora quer falar mal da diretoria. Há da licença!
Roberto Brum vêm falar de um grupo formado por jogadores e liderado pelo próprio com objetivo de defender Dorival Jr. no "duelo" contra o Neymar e ainda diz que o Júnior foi demitido por um grupo de empresários e não pelo presidente Luis Alváro.
Não estou falando que é mentira, pode até ser verdade mas, quero avisar ao Brum. Quem é você para falar de questões internas do clube? Acho melhor o volante pedir desculpas a nação santista por não ter feito nada pelo manto sagrado.
É Brum, só liderança não resolve nada!
O cara só deu notícia, é o que a imprensa quer. Brun não tem nada a ver com o Santos agora ele só disse o que todo mundo quer saber. E ele não deve pedir desculpas por jogar mal, o problema é da diretoria, e outra o Brun pode não considerar o "Manto Sagrado", ele nem deve ser santista de coração mesmo.
ResponderExcluirAbraços.
Matheus,
ResponderExcluirUsei o termo manto sagrado por que se não ia ficar repetitivo (vou procurar palavra melhor) e outra se ele qer espalhar noticia q vire jornalista de revista de fofoca pois, falei q ñ é bom ele falar uma coisa interna do clube. Se fosse com vc, um caso interno familiar e alguem vai la e espalha para deus e o mundo. Acho q vc ñ ia gostar.
Abraços do Zé