Análise
O jogo com esta sendo todos os jogos do Santos foi bem difícil. O Rio Preto atacava com os trio de atacantes mas, a defesa Santista é muito boa.
O Destaque: Christian. O Lateral-direito do Peixe foi o protagonista da partida. Primeiro por ter feito boas jogadas e segundo por ter sido expulso depois de fazer uma falta violenta. Ou seja: Christian começou como herói e virou vilão.
O Pereba: Fábio Bulgarelli. O camisa 9 Santista estava com o espírito Kléber Pereira e perdeu muitos gols cara a cara com o goleiro adversário. Os gols perdidos poderiam até ter rendido uma goleada aos Meninos da Vila.
O Craque: Gustavo Henrique. O zagueirão do Alvinegro Praiano tirou tudo: bola pelo alto, pelo chão, travou chute e passou confiança aos Santistas que acompanharam a partida. Conseguiu segurar as fortes investidas dos 3 atacantes do Rio Preto. Merece um reconhecimento e atenção pois, se continuar jogando desse jeito, pode até ser promovido para o profissional e construir uma bela carreira.
Observação final: O Santos pelo o que me parece deu um jeito e arrumou a escalação ideal com Elivélton e Kássio de volantes, Osman e Pedro Castro na armação, Dimba e Bulgarelli no ataque e como sempre a competência de Narciso na beira do campo. Tem tudo para conseguir na garra o título da Copinha 2011.
Nota Final: 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário