
A diretoria Santista, principalmente o presidente Luis Álvaro já deixaram claro que vão lutar para anular o pré-contrato de Maikon Leite com o nosso rival, o Palmeiras. Vale lembrar: O contrato do jogador vai até 23 de Junho e não Julho como eu falei em algumas postagens.
Eu acredito no poder e na inteligência do presidente e com isso creio na permanência de Leite pelo menos até o fim de 2011. Agora vejam alguns outros motivos para o atacante ficar na Vila:
- Exposição. O Santos é o time que revelou Maikon. O atleta estava no Santo André e o Peixe o trouxe em 2008 na época onde Marcelo Teixeira era o presidente Santista. O próprio atleta diz e revela a sua gratidão pelo Santos pois, se não fosse o Alvinegro Praiano o jogador não teria feito tanto sucesso.
- Empresário. O empresário do atacante garantiu que era para Maikon e Santos terem renovado o contrato. Só que a empresa dona de parte dos direitos de Maikon brigou com a diretoria e o fez um pré-contrato com o Palmeiras.
- O próprio. Destaque Santista nesse início de 2011, tem deixado claro a vontade de não jogar no Verdão e continuar no Peixe. Percebam, sempre que um jornalista faz uma pergunta ao jogador, ele fica meio cabisbaixo e tenta mudar de assunto e só fala "eu to no Santos e tenho que jogar no Santos até o meu contrato acabar. Tenho gratidão pelo clube mas vamos ver o que dá. Até dia 23 vocês vão ter notícias" é mais ou menos assim a resposta de Leite, Dá pra perceber: Ele tem vontade de continuar no time da Vila.
- Boa relação entre ambos. A boa relação existente entre Maikon, o seu empresário e o Glorioso Praiano podem facilitar na anulação do pré-contrato.
Vamos Santástico, vamos até o fim na luta pelo Maikon Leite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário