domingo, 6 de fevereiro de 2011

Santo André 1 x 1 Santos

O Santos empatou a 2ª seguida no Paulista. O jogo realizado no Pacaembu não teve muitas atrações, pois o Peixe estava sem Elano, Rafael, Durval e fora os desfalques de Ganso, Charles, Neymar, Alan Patrick, Alex Sandro e Danilo.

Análise:
O jogo na minha opinião foi de apenas 5 minutos de dominio do Sto. André e os 85 minutos restantes o Santástico tomou conta, mesmo sem Elano e Ganso no meio. Uma vitória não venho por conta da má pontaria.


O Destaque: Léo. Apesar de ter 34 anos, o lateral correu e jogou como se estivesse com 20 anos de idade. Aproveitando o domínio Santista, o jogador subiu bastante ao ataque e levou muito perigo ao goleiro Neneca.

O Pereba: Bruno Rodrigo. O zagueirão não passou segurança e graças a deus tínhamos Dracena para nos salvar. Sem tempo de bola e com espírito “Felipe Melo” fez muitas faltas bobas. Parece que não vai durar muito...

O Craque: Diogo. Fez uma ótima estréia. Movimentou-se e trocou de lado várias vezes com Maikon Leite, e assim infernizou o trio de zaga do time do ABC Paulista. Quase fez um gol de letra e buscou jogo a todo instante. Espero que continue assim, se continuar tenho certeza que vai dar certo.

Observação final: Para uma equipe quase sem meio time titular, o jogo foi maravilhoso diga-se de passagem. Dominou, mandou e só não venceu por detalhes. Jogou bem e me deixou feliz. No entanto empatamos com o Santo André! Que venha o Norusca!

Nota: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário