segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Paulo 0 x 2 Santos

 O Santos venceu a semi-final contra o bom time do São Paulo, no Morumbi. Os meninos Vila levaram muito a sério a frase que geralmente a mãe (ou pai, tia,etc...) dos seus amigos falam para um visitante: "Sinta-se em casa", e arrasaram no Morumbi, calando quase 40 mil pessoas ali presentes torcendo pro S.P.F.C.

Análise da partida:
 O 1° tempo o Santos só assustou nos primeiros 10, 15 minutos de resto só deu São Paulo que obrigou o nosso goleiro Rafael há fazer belas defesa e segurar a bronca ali atrás. O 2° tempo o Peixe entrou em campo modificado; entra o zagueiro Bruno Aguiar e saí o atacante Zé Love, uma substituição genial de Muricy Ramalho.

 Com isso ficamos no esquema 3 (Edu Dracena, Bruno e Durval)-6 (Jonathan, Danilo, Arouca, Elano, Paulo Ganso e Léo)-1 (Neymar). O sistema fechou o meio São Paulino (que foi por onde o nosso rival mais atacou e criou na 1ª etapa), liberou os alas (Jonathan e Léo), segurou um pouco o Arouca, deu liberdade ao Danilo, Elano e P.H. Ganso e Neymar ficou na frente.

 E lhe pergunto: Quem fez o primeiro gol? Elano! com mais liberdade e sozinho na área tocou de cabeça e abriu o placar no Cícero Toledo, há e quem cruzou foi o outro mais "solto" Ganso. E o segundo tendo, quem fez? Ganso! A jogada começou na defesa com Léo interceptando um passe, passando para o 10 no meio, o cujo dito deu um lançamento genial para Neymar passa fácil pelo zagueiros, penas, pensar e rolar para Paulo Henrique chegar livre de trás e dar um tapa firme para a rede. No fim o camisa 11 perdeu um gol que merece a camisa do "Inacreditável Futebol Clube". Fim de jogo no Morumbi; São Paulo 0 x 2 Santos (#8 Elano e #10Ganso).

 Agora é vencer as 2 partidas da final contra o Corinthians (1° jogo no Pacaembu e o 2° na Vila Belmiro). Vamos Peixe!

 Link dos Melhores momentos e gols: http://www.youtube.com/watch?v=t15zK1Qu7f0

  Nota: 9,5 (quase um 10 se não fosse a má atuação no 1° tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário