sábado, 18 de junho de 2011

Respondendo o amigo internauta

 No jogo de despedida do Fenômeno pelo Brasil um internauta perguntou aos participantes da transmissão da Globo se o Neymar poderia chegar a ser um Ronaldo. Tenho um resposta.

 Não! Não poderá. Neymar é um craque, talentoso e com muito futuro na Europa e na seleção, porém jogar e ter a trejetória e o histórico do Fenômeno é muito difícil (não impossível, mas extremamente difícil).

 Ronaldo era diferente, ele tinha o dom (assim como Neymar, no entanto o eterno 9 tinha algo a mais, uma "força sobrenatural" de jogar bola). Para o jovem craque da camisa 11 Santista chegar e até ultrapassar a habilidade Fenomenal, ele terá que: Se machucar diversas vezes e como um guerreiro se recuperar e voltar a jogar futebol como um gênio, ser o maior artilheiro em Copas, chegar á 3 finais de Copa e ganhar 2 delas, jogar nos maiores e melhores clubes do Mundo (isso derrepente ele consiga) e ganhar 3 vezes o Prêmio de melhor jogador do Mundo, entre outras coisas.

 Gosto muito do Neymar, sou fã do futebol dele, não o conheço pessoalmente, então não darei a minha opinião sobre ele fora das 4 linhas. O camisa 11 tem potencial para se tornar uma estrela, mas é difícil ele conseguir ser um Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário