terça-feira, 12 de julho de 2011

Paraguai 2 x 2 Brasil e Palmeiras 3 x 0 Santos

Paraguai 2 x 2 Brasil
 A seleção Brasileira conseguiu um sofrido empate com o Paraguai. Após levar a virada tivemos que buscar o empate no finzinho com Fred.

 O 1° tempo foi equilibrado, o Paraguai começou tomando as iniciativas e quase abriu o placar com 2 minutos de jogo com Roque Santa Cruz. Depois de um tempo o Brasil começou a gostar do jogo e com isso aproveitou para abrir o placar com Jadson (que foi bem).

 A etapa final não foi a das melhores. Sem o inspirado Jadson, substituído sem nenhum motivo no intervalo, a seleção caiu muito de rendimento e levou dois gols bobos. Um em um contra-ataque que se iniciou numa cobrança de tiro de meta e depois num vacilo de Daniel Alves.

 A seleção Canarinho tem muito que melhorar, se não...


Palmeiras 3 x 0 Santos
 O Santos perdeu feio o clássico contra o Palmeiras, realizado no Estádio do Pacaembu ás 18:30. Com gols do ex-Peixe Maikon Leite, do zagueiro Mauricío Ramos e um golaço de Patrick, o time Alviverde matou o jogo já no 1° tempo.

 Os primeiros 45 minutos como dá pra perceber não foram muitos bons para a equipe da Vila. Apática e sonolenta deixamos o rival atacar e fazer 3 gols logo de cara. Resumindo: O Santástico não fez nada no primeiro tempo, apenas assistiu o rival deitar e rolar no gramado.

 Os últimos 45 minutos o Peixe tomou conta do jogo, tentando um milagre ou pelo menos dar um sustinho. O novo futebol se deu por que ficamos mais leves e mais objetivos com as entradas de Thiago Alves (titular para mim, enquanto estamos desfalcados) e Felipe Anderson (de repente pode ser titular também). Fomos pra cima, mas erramos nas finalizações.

 Acredito que com a chegada de Alan Kardec (a peça de reposição para Borges) e Cleiton Xavier ou Ibson (o primeiro pode ser anunciado até o fim da semana, o outro ainda está em negociação) o Peixão irá melhorar. Agora é vencer o Atlético-MG, Sábado, na Vila as 18:30. Bora Santos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário