Santos 1 x 0 América-MG
O peixe venceu o América-MG no Pacaembu e conseguiu se aliviar do perigo do Z4. O 1° tempo conseguimos marcar em pressão a saída de bola rival. Pressionamos o Coelho, mas faltou finalização e uma maior participação do meia de armação, por conta disso, Danilo e Arouca tiveram que atacar mais. Aos 6 minutos o zagueirão adversário, Anderson, tocou de cabeça contra o próprio patrimônio.
A etapa final foi chata. Com poucas investidas e ambas as equipes presas e com "medo" de atacar. Nos minutos finais fomos pressionados, nada que impedisse a vitória magra Santista.
Brasil 0 x 0 Venezuela
Na estréia pela a Copa América o Brasil somente empatou com a fraca Venezuela em um jogo decepcionante. A 1ª etapa a seleção Canarinho até que jogou bem, pressionou a Venezuela que marcava fortemente os jogadores ofensivos, impedindo a seleção de chutar ao gol. Com toques rápidos a seleção Amarelinha parecia que ia golear.
A etapa final, diferente dos primeiros 45 minutos foi totalmente chata, sonolenta e decepcionante. Com um Brasil pouco inspirado, com poucos chutes, chegou a sofrer uma pequena pressão Venezuelana, tentando mudar a situação e pelo menos vencer por 1 x 0, Mano Menezes tirou o volante Ramires e colocou o meia Elano, tentando ter um homem a mais na armação. Nada adiantou e o jogo terminou assim mesmo, sem gols e chato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário