Santos 2 x 1 Atlético-MG
O Peixe venceu o time do nosso ex-técnico Dorival Júnior, na Vila Belmiro. Com gols de Danilo (golaço!) e Borges garantimos o resultado e se afastamos do Z4. Jonatas Obina fez o gol do galo Mineiro.
Os primeiros 45 minutos foram equilibrados. Começou com o Peixe estudando mais a equipe mineira e depois começou a se soltar, pressionando o galo. Faltava chutar para o gol, foi quando Danilo sacou isso e deu um corte no zagueiro e meteu a bola no angulo de Giovanni. Golaço! Não adiantou comemorar, 5 minutos mais tarde Magno Alves é derrubado por Bruno Rodrigo dentro da área. Jonatas Obina bate e empata. Ao empatar a partida o time comandado por Dorival gostou do jogo e pressionou o Alvinegro Praiano. Já no finzinho Bruno Aguiar é derrubado dentro da área. Borges bate com categoria e confirma a vitória Santista no 1° tempo.
A 2ª etapa foi tranquila. Com o Santástico na retranca e o Atlético-MG atacando conseguimos assegurar a boa vitória. Na próxima partida, contra o Flamengo, já podemos contar com Ibsón, Henrique, Alan Kardec e o trio da seleção. Bora Peixe! Abaixo somente os gols:
Brasil 0 (0) x 0 (2) Paraguai
A seleção Canarinho jogou pra fora a chance de seguir em frente na Copa América (trocadilho). Num jogo que teve prorrogação e acabou nos penaltis o Brail mostrou a sua capacidade de bater as penals.
A seleção Amarela jogou muito os dois tempos. Sinceramente, foi um dos melhores jogos da seleção, mas do que adianta jogar e não mandar a bola pra rede. Foram 90 minutos passados em branco. Justiça seja feita ao Justo Villar, goleiro Paraguaio.
Foi também um dos melhores jogos de Robinho, espero que continue assim. Na prorrogação mais 30 minutos para fazermos o gol e irmos para a semi. Passamos em branco novamente. Erramos demais. Mano errou também nas substituições. Lucas Leiva foi infantil ao arranjar briga.
120 minutos sem meter a bola pra dentro. Isso é impressionante! E o paraguai conseguiu o seu objetivo: levar a descisão para os penaltis. Agora me pergunto: O Brasil treinou as cobranças? Acho que não. Pelo amor de Deus! 4 perdidos, 3 para fora, a bola do André Santos acertou em cheio a janela aqui de casa e 1 uma defendida por Villar. É a realidade estamos fora. Levantar a cabeça e seguir em frente. Convocar melhor e quem sabe vencer a Alemanha dia 10 de Agosto. Abaixo o primeiro vídeo é dos melhores lances dos 120 minutos e o segundo é a descisão dos penaltis:
Nenhum comentário:
Postar um comentário