terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atlético-GO 2 x 0 Santos

 Tá dificíl, né? O Peixe foi derrotado mais uma vez. Dessa vez foi vitima do Dragão Goianiense, fora de casa. Sim, estávamos desfalcados de Edu Dracena (Bruno Rodrigo, uma lesma em pessoa jogou em seu lugar), Elano estava machucado, Ibson também, mas Neymar e Ganso jogaram.

Análise:
 1° tempo: Foi chato. O dragão se segurava na defesa, em espera de uma bola para o contra-ataque. O Santos tinha mais posse de bola, mas não as transformavam em gol. Muitos espaços para o Peixe, o gol não saía por que Léo e Pará não avançavam para ajudar. Os goleiros só assistiram um primeiro tempo apático e sonolento.

 2º tempo: Emoção! Nem parecia o futebol dos 45 minutos iniciais. O Peixe pressionava o Dragão. Bruno Rodrigo meteu uma de cabeça no travessão, Neymar uma na trave direita de Márcio, que pegou um chute de Alan Kardec. O atlético-GO, porém não se intimidou e foi pra cima, tomando conta da partida. Anselmo abriu o placar (para mim, Rafael saiu mal do gol). Diogo Campos, livre, sem marcação nem do garparzinho fez o segundo. Uma segunda etapa de bom futebol.

 Agora o Santos tem obrigação de vencer o Coritiba amanhã, na Vila. Bora, Peixe!

P. S. : Amanhã vou tentar postar 5 textos! Um é o Bolão, o outro o Cartola, um falando sobre o Mano Menezes e dois sobre o Santos. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário