Entretanto choveu em Curitiba, o gramado ficou péssimo, o melhor zagueiro da partida foi a poça d' água, o Peixe não conseguia tocar a bola direito e foi só mais ou menos aos 15 minutos do segundo tempo que a chuva parou e melhorou somente um pouco o estado do gramado.
Análise:
O primeiro tempo no começo foi de muito sofrimento para o Peixe, primeiro pela péssima condição do gramado e segundo por ter levado dois gols logo de cara, uma por uma bola perdida resultante no belo gol do ex-Peixe Cléber Santana e depois ao deixar Manoel subir livre e cabecear para as redes. O furacão só assustou mesmo nesse curto tempo, pois o Santos gostou da partida e foi pra cima. Mais chutes, mais posse e mais finalização. Fomos recompensados com um golaço de um tal de Neymar.No segundo tempo continuamos no ritmo do primeiro, porém com dificuldades de acertar a bola no gol. Persistimos até conseguir empatar a partida com um gol típico de artilheiro do Borges #9. O atacante recebeu de Pará, girou sobre o zagueiro e bateu de canhota no canto direito de Renan Rocha, Como diz o Milton Leite: Golaçoooo! Quando empatamos, relaxamos um pouco, deixando o time adversário chegar mais e assim fazer aos 46 minutos o gol da vitória e mais uma fez com falha da zaga (esta voltando a ter vacilos, porém Muricy já deve ter percebido).
O Peixe jogou bem, conseguiu se virar um pouco no gramado molhado, resultado foi injusto. Agora vamos vencer o Vasco, no Rio, parada dura. Vamos sair do Z-4 com certeza, vamos arrancar, o título não é obrigação, mas conseguir bons resultados é. Bora Peixe! O time da virada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário