sábado, 20 de agosto de 2011

Mudanças, já!

 É hora de mudanças no Peixe. Digo de mudanças dentro do grupo. A principal seria dispensar jogadores fúteis para o Santos e contratar jogador com nível de Santos Futebol Clube e não com nível de Oeste (não entendem que estou falando que contratar jogadores de times pequenos é ruim, estou contestando o nível deles).

 Arranjei uma explicação para o momento Santista: O inicio da Brasileiro. Os jogos adiados prejudicaram um pouco, pois neles, poderíamos ter ganho pontos que nos teriam deixado em uma situação mais confortável. Se nós tivessemos jogadores para suprir com qualidade estrelas como Neymar, Ganso, Elano, entre outros teríamos jogado essas partidas.

 Por conta disso é hora de mudar. Primeiro dispensar marmanjos que estão só passeando no Santos, casos de Bruno Rodrigo (zagueiro), Bruno Aguiar (Zagueiro), Vinicíus Simon (apesar de ser da base, não joga bem e ficou apenas na promessa. Zagueiro), Pará (deu muito sangue pro Santos, mas já está degastado), Possebon (volante), Roger Gaúcho (Meia. Saiu hoje de manhã), Richelly (Atacante). Trazer para os seus lugares Rafael Tolói (o Peixe fez proposta), Leandro Euzébio (foi campeão com Muricy ano passado), dar chances para o zagueiro da base Diego Nomar e para o lateral Cristyan, Maldonado, Renatinho (Ponte Preta), Anderson Aquino (Coritiba).

 E em segundo lugar: Poupar jogadores que estão mal. Ganso, Elano, Rafael, Durval caíram de rendimento, para eles se recuperaram é só coloca-los no banco por uns 2 jogos. No lugar de Rafael colocar o Aranha, no de Ganso o jovem Felipe anderson ou Diogo (nas últimas partidas tem jogado bem), no de Elano o recém-chegado Íbson e na vaga de Durval testar o menino Diego Nomar. Assim os atletas que estão mal poderiam refrescar um pouco a cabeça, se livrar da pressão e voltarem com tudo.

 Com essas mudanças uma melhora do Santos teria grandes chances de ocorrer. Como disse Muricy: " O problema não é ocuparmos a zona de rebaixamento, com 2 vitórias boas saímos dela, o problema é o futebol que demonstrado".

 Com essas minhas dicas o futebol melhoraria. Bora, Peixe! Quem é Santista de verdade estará sempre contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário