O Peixe vêm de uma arrancada no Brasileiro. Borges e companhia a puxam. Muitos já falam do Santos como um dos candidatos à taça. Foi só um tropeço diante do Figuerense que já descartam o nosso Santástico da lista.
Acredito no título sim, é dificíl, não impossível. Mesmo acreditando, creio que o Peixe tem um objetivo justo no Brasileiro.
Acho que o Santos não tem obrigação de ganhar o Brasileiro e nem deve lutar para isso, e colocar todas as suas forças em jogo. Para mim o 7° ou 6° lugar são uma maravilha. Ganhamos o Paulista e a tão sonhada Libertadores. Agora, vamos ir atrás do nosso sonho, só que de consumo: o mundial interclubes.
Me preocupo com esse esforço Santista para ganhar o Brasileirão. De tanto se entregar para chegar no topo podemos perder vários jogadores por desgaste e até alguém se lesionar e ficar fora do mundial.
O ano está bom para agente. Não vejo necessidade nenhuma em ganhar o Brasileiro. Tenho medo do campeonato ficar com um grau a mais de importância do que o torneio no fim do ano.
Podemos chegar lá na frente do campeonato, disputando o título e com chances e muito confiante e acabar perdendo e deixar o elenco Santista abalado para o fim do ano.
Vamos ir jogando o nosso futebol. sem se preocupar com título. Só jogar por gostar e diversão... e se preparar muito, muito e muito pro fim do ano.
Abraços Santistas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário