quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fluminense 3 x 2 Santos

Fluminense 3 x 2 Santos
 Jogão! Nada mais! O Flu entusiasmado com a arrancada em busca do título, já o Peixe queria se reerguer da arrancada acabada na partida contra o Figueirense (Santos 2 x 3 Figueirense). De um lado Neymar e Borges, do outro, Fred (só joga bem no Flu) e Deco.

1°tempo: O Santos foi melhor. Chutava mais. Colocava pressão e ditava totalmente o ritmo do jogo, o rival assustava nas bolas aéreas com Fred e nas chegadas do belo volante, Marquinho. Rafael fez ótimas defesas, assim como o Diego Cavallieri. Neymar recebe belo lançamento de Rafael, conduz e chuta no cantinho, ao seu estilo. Santos 1 (Neymar) x 0 Fluminense. Depois de levar o gol a equipe Carioca gostou do jogo e empatou com Marquinho. O volante recebe de Fred, bate, Rafael defende e no rebote o próprio chutador manda pra rede. Bom primeiro tempo.

2°tempo: O Santos continuava melhor pelo lado esquerdo, Neymar sempre estava nas costas do lateral-direito rival, Mariano. O Flu melhorou com a entrada de Rafael Sóbis, e ele mesmo virou para a equipe das Laranjeiras. O camisa 23 do Flu recebeu, dominou e bateu no ângulo. Golaço! O jogo ficou dramático! O Santos apostava todas suas fichas. Chegamos ater 4 atacantes e 2 volantes, Rentería (entrou no decorrer da segunda etapa), Neymar, Borgol e Alan Kardec, este fez papel de meia. O Colombiano Santista entrou e foi iluminado! Dominou e bateu no canto, indenfensável! 2 x 2! Poderíamos, com mais força e 1 á mais, ter ficado na frente novamente. No último minuto, no finzinho, Sóbis bate escanteio e o zagueirão Marcio Rozário sobe de cabeça e mete na rede. Falha de marcação, marcaram a bola e não o jogador. Fim de partida. Bom jogo para quem gosta de futebol bem jogado (como eu) e ruim para os santistas apaixonados (Como eu)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário