sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lista para o Mundial Interclubes

Abaixo está minha lista dos 25 jogadores que devem está entre os 25 sortudos á jogar o torneio. Vejam:
  1. Rafael (goleiro)
  2. Edu Dracena (zagueiro)
  3. Léo (lateral-esquerdo)
  4. Danilo (lateral-direito)
  5. Arouca (volante)
  6. Durval (zagueiro)
  7. Henrique (volante)
  8. Elano (meia)
  9. Borges (atacante)
  10. Ganso (meia)
  11. Neymar (atacante)
  12. Aranha (goleiro)
  13. Bruno Aguiar (zagueiro)
  14. Crystian (lateral-direito)
  15. Adriano (volante)
  16. Felipe Anderson (meia)
  17. Ibson (meia)
  18. Alan Kardec (atacante)
  19. Éder Lima (lateral-esquerdo)
  20. Wason Rentería (atacante)
  21. Pará (lateral-direito)
  22. Anderson Carvalho (volante)
  23. Bruno Rodrigo (zagueiro)
  24. Vladimir (Goleiro)
  25. Thiago Alves (atacante)
 Percebam que deixem alguns jogadores que não gosto muito, casos de Pará, Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, a falta de opção foi a justificativa, no lugar dos Brunos pensem na entrada de jovens da base, mas nenhum deles foi sequer relacionado para alguma partida (só Wallace por 2 vezes, já Renato nenhuma vez) e não gosto muito do Vinicíus Simon. Na direita, Pará, tinha a opção do Leandro Silva, só que o menino não jogou muito bem seus últimos jogos, o jovem Emerson também podia entrar, mas caiu no mesmo problema dos zagueiros Renato Cruz e Walace.

 O time titular para mim tem duas formações. A primeira é no jogo da semi, contra um adversário sem muita qualidade (mas pode nos surprender. Temos que ter cuidado e bastante respeito), vejam: Rafael, Danilo, Edu dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Ganso e Elano; Neymar e Borgol. O segundo seria para uma provável final contra o Barça, vejam: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Adriano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borgol. Um sistema com um meio de marcação e dependente das chegadas de Arouca, da genialidade de Ganso e das jogadas da dupla de atacantes, muita marcação, Adriano (cão-de-guarda) para marcar Xavi, Henrique na cola de Iniesta e Arouca pode marcar a boa saída de bola de Sérgio Busquetes.

Um comentário:

  1. Na verdade o duelo tático teria que ser: Danilo X Pedro, Dracena X Villa, Durval X Iniesta, Léo X Messi, Xavi x Adriano, Busquetes X Ganso, Henrique/Arouca X Daniel Alves, Henrique/Arouca X Abidal, Neymar X Daniel Alves/Piqué, Borges X Puyol. Belo duelo, no seu time contra o Barça tiraria o Henrique e colocaria o Elano, ter muito cuidado com o Barça na defesa é pedir para tomar gol, assim o Santos tem que impor seu jogo e seu toque de bola, se deixar o time Catealão com a bola, já era...

    ResponderExcluir