terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paulista 1 x 1 Santos

 Minha primeira análise em 2012!

 Em Jundiaí, empatamos contra o telentoso Paulista.

 Alan Kardec marcou novamente, se tornando um reserva ideal para Borges.

 Análise:

 1° tempo: O Paulista começou indo pra cima, mostrando ter jogadores de qualidade no elenco, como o meia Wellington e o atacante Rafael Silva. O último, inaugurou o placar. Recebeu passe em profundidade, nas costas de Bruno R., faz jogo de corpo e bate de bico, na saída de Aranha.

 A partida foi perdendo a graça. O Peixe só tocava a bola, sem muitos objetivos e nem com perigo de gol, aliás, muitos erros de passes! Uma finalização somente, de Ibson, desfiada na defesa adversária e indo para fora.
 2° tempo: Muricy meteu a vuvuzela no vestiário. Voltamos mais alertos. Ibson jogando muito bem, novamente, comandado o meio campo e dando um toque de experiencia e liderança com a faixa no braço. Kardec dava perigo. Felipe Anderson voltou bem também. A defesa segura. Wagner salvou a equipe de Jundiaí duas vezes e o travessão uma. Pedra mole água dura, tanto bate até que fura... Felipe cobra escanteio, rebatidas na área e sobre pra Alan K. encher o pé e por bola na rede... junto com o goleirão.

 Fim dos 90 minutos!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Partida equilibrada. Empate justo!

 A equipe B revelou jogadores que podem jogar na "A". Anderson Carvalho, Felipe Anderson e Dimba me surpreenderam. Bruno Rodrigo e Ibson mostrarem que ainda podem servir, principalmente o meia.

 Quinta-feira volta os titulares, contra o Oeste, em Barueri.

 Melhores momentos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário