A nossa única contratação foi descontratada. Sim, é estranho de compreender.
Jonas, lateral-direito, fechou com o Santos, inclusive fez exames médicos, em troca, Maranhão ficava por mais um ano de empréstimo no Coxa Branca.
De última hora, o acerto de Santos e o jogador "evaporou", fazendo com que a contratação seja desfeita.
O Peixe alegou em nota oficial que o motivo da desistência foi um não acordo entre as diretorias de Santos e Coritiba, no entanto, um diretor do time alvi-verde, alegou que o problema foi no caso Maranhão, que ale´m do empréstimo, a diretoria Coritibana teria que pagar um aumento salarial ao atleta.
Não sei qual o verdadeiro motivo que ocasionou a saída de Jonas do Peixe.
Quero falar mesmo, por que o Santos desistiu dele.
Por que?
Nos dois motivos, dava para ter um acordo facinho. No primeiro, era só ter um acordo tanto de pagar um pouco mais por Jonas, tanto por pelo menos ficar com o jogador por empréstimo de 1 ano. No segundo, o mais fácil, era só emprestar mais um jogador ao Coxa e esquecer esse negócio do salário de Maranhão (este outro jogador podia ser um pouco utilizado no elenco, como Possebon e Bruno Rodrigo).
Mas o Santos não quis conversa e desistiu logo do bom Jonas.
Não sei se houve alguns fatores que impediram que uma das minhas soluções fosse feita, mas dava para lutar pelo jogador.
Bobeou feio a diretoria. De reforço na nossa lateral para ver o "reforço" na lateral do rival (Palmeiras negocia com Jonas) é a pior coisa do mundo futebolístico.
Lembro que Jonas era considerado a prioridade do Santos, era um sonho, um desejo. Lutamos por ele, passamos pela negociação quase certa dele com o Palmeiras, e conseguimos na raça conseguir travar a negociação. Então, de uma hora para outra, desistimos, se no minímo tentar resolver a situação.
Bobeamos...
Mais um motivo para esse início de ano ser muito ruim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário