Pensando nesses poucos reforços, montei um time dos sonhos para este 2012, ano do centenário.
Os jogadores que aparecem na prancheta são viáveis. Alguns deles estam negociando. Abaixo da prancheta, explico o por que de alguns no time.
Começamos pela defesa.
Rafael no gol. Jonas na lateral-direita. Dracena, por ser um belo zagueiro e ter uma liderança na zaga junto com o Alex, ex-Santos e que está negociando com o Peixão, declarou aceitar uma diminuição de salário, deu preferência pro seu primeiro time da carreira. Léo, por ser o meu ídolo, na esquerda.
O meio de campo é o melhor. Arouca, por ser um jogador completo, joga de 1° volante. Zé Roberto, perto de um acerto, joga de 2 volante, pois não tem mais o "pique" de antes, com sua experiência se juntando com sua categoria seria o cara de cadenciar o jogo, um tom de experiência ao grupo. Ganso na armação de jogadas (se ficar) junto com Cleiton Xavier (negociando, pode fechar por empréstimo), que seria o mei que aparece mais ao ataque.
No ataque, não tem discussão, Neymar e Borges.
Um time equilibrado e muito bom. Viável. Pode virar realidade sim!
Não paro por aqui, montei o meu time reserva, o problema do Santos ano passado.
Aranha, Gabriel (Grêmio), Durval, Betão, Emerson (base e com futuro), Adriano, Henrique, Ibson, Molina, Pablo Mouche e Rafael Moura.
Pensei em por nomes como Naldo na zaga reserva e Maxwell na esquerda, no entanto são nomes difíceis e caros. Não quero ver o Santos fazer loucuras enormes por jogadores caros e substituíveis no mercado.
Gostaram? Deixem suas opiniões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário