O camisa 11 matou o jogo em 20 minutos.
Os zagueiros Botafoguenses tiveram pesadelos...
Análise:
1° tempo: Um Peixe lento. Só toque de bola pro lado, sem muito objetivo. Perna pesada, sem muita velocidade. Quase nenhum chute ao gol. o Botafogo aproveitava a lerdeza Santista para impor os contra-ataques, e assim chegou ao gol da abertura do placar.
Gol: Descida rápida pela esquerda. Cruzamento, a defesa falha, e Camilo pega de primeira, no ângulo de Rafael. Golaçooo!!!!
Mesmo levando o gol, não acordamos e levamos mais sustos do adversário. Neymar apagado, parece que ele esperou para o final...
2° tempo: Muricy deu uma chacudida na equipe. Voltamos melhor e mais objetivos. Fucile entrou sem medo, indo pra cima, levando perigo várias vezes ao arqueiro, Juninho. Este, que entrou na vaga do lesionado titular, foi responsável pela partida não ter um placar mais elástico. Com a posse de bola digna de Barcelona, conseguimos, finalmente, empatar a partida.
Gol: Ganso bate falta na cabeça de Neymar, o atacante testa firme, para baixo e estufa as redes!
Bastou um gol para Ney voltar ao seu futebol de verdade, irreconhecivel no primeiro tempo.
Na saída de bola, o próprio rouba a "gorduchinha", dribla o marcador e dentro da área é derrubado; pênalti! O camisa 11 pega a bola e vai para a cobrança.
Gol: O menino da Vila bate firme, rasteiro, no cantinho esquerdo de Juninho. É a virada, em Ribeirão!
O garoto estava impossível! Deu dribles, passes e malabarismos com a bola! O terceiro tendo venho novamente com o cara! Neymar!
Gol: Felipe Anderson mete bola sensacional para o atacante, entre as pernas do zagueirão... O craque se atrapalha com a bola, mas se recupera e dá um lindo tapa por cobertura, na saída do goleiro do Botinha.
Minutos depois o quarto gol do Peixão! E quem participou? o garoto moicano!
Gol: Neymar passa fácil por Gustavo Bastos, levanta a cabeça e dá passe na medida para Felipe Anderson, o jovem promissor bate de primeira, canhotinha! A pelota morre na rede! Goleada!
Fim de jogo! Fim do show de Neymar, 103 gols na carreira!
Hoje, daqui algumas horas, a vitima da vez será o tão querido meu, Linense, em São Bernardo.
Iremos pro jogo com reservas, só Rafael de titular! Da-lhe, Santástico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário