sexta-feira, 9 de março de 2012

Santos 1 x 0 Corinthians/ Santos 3 x 1 Inter-RS

 Vencemos o clássico na Vila, no último Domingo!

 Ibson marcou o gol da vitória.

 Análise:

 No primeiro tempo fomos muito superiores. Dominamos o jogo pelo meio e fechamos bem as laterais com a garra de Fucile e o os contra-ataques com o Henrique. Rafael tocou poucas vezes na bola, assim como Durval e Dracena que fizeram alguns importantes desarmes. Tudo perfeito, só faltava o gol, até que chegamos, mas faltou capricho.
 Ganso foi o melhor desses 45 minutos.

 No segundo tempo a equipe Corinthiana voltou lenta. O Santos aprovitou para envolver em toques e contar com o dia inspirado da retaguarda. De diferente somente os chutes, foram menos chutes do que no tempo anterior, porém... o gol saiu!

 Gol: Ganso mete bola sensacional para Ibson, que toca de direita por baixo de Júlio César. A bola entrou mansamente! Gol bem trabalhado e que começou com o próprio Ibson.

 Relaxamos depois da abertura do placar. O rival deu inicío a um dominio perigoso para o Santos. Jogando mais pelas pontas com Jorge Henrique e Willian e aproveitando os chutes de Alex, pressão sem efeito. O Peixão só acalmava quando pegava na bola, prendia e aproveitava os espaços para tentar matar a partida. Neymar e Felipe Anderson tiveram a oportunidade.

 Fim de jogo! Parece que o freguês voltou...

 
Santos X Internacional-RS:

 Agora, partimos para a Liberta.

 Em um jogo com Neymar apagado e a equipe Colorada "voando" em campo na pura disciplina vencemos na sorte.

 É lógico que a última oração na verdade fou uma óbvia ironização. Neymar apagado? Tudo bem... é normal está apagado e fazer 3 gols, sendo dois deles golaços, fora o show!

 A primeira etapa foi melhor para o alvinegro. Contamos com a lentidão da defesa colorada e com o futebol do meio, com Gansooinspirado novamente. Chegamos várias vezes perto do gol, mas não conseguiamos concluir a jogada. Borges sofre pênalti claro e dá a abertura do show de Neymar.

 Gol: Neymar bate com categoria, rasteira e firme, no cantinho direito de Muriel, que ficou no meio do gol. O primeiro dele! 1 x 0, na Vila famosa.

 Faltando pouco para acabar a etapa inicial, o colorado tomou posse do jogo, mas sem sustos como chutes ou bolas altas com Damião.

 Fim de primeira etapa.

 Os últimos 45 minutos começou equilibrado, mas só começou... O Peixe tinha muito mais controle. Aproveitamos vários erros adversários para assustar o goleiro, um desses erros foi a saída de bola Colorada e os vários passes errados. Em dois deles Neymar não perdoou.

 Gol 1: Ganso desarma, Neymar pega a bola do meio de campo e arranca, passando por tres marcadores, na cara do gol ele deu um tapinha por cima de Muriel. Golaçooooo!!!

 O Inter descontou:

 Gol: Dagoberto recebe e passa para Damião livre só empurrar para a rede, sem goleiro sem nada! 2 x 1 Santástico!

 Mas não demorou e o menino moicano aprontou de novo...

 Gol 2: Muito parecido com o 2º, só que quem desarmou foi o camisa 7, Henrique. Neymar arrancou de novo, passando por 3 marcadores, protegeu e de frente para o arqueiro Gaúcho deu um tapa de canhota por cima... Golaço!

 Daí em diante foi controlar o jogo no campo de ataque e aproveitar a "forcinha" do Inter ao fazer as faltas e com isso deixar o tempo correr mais rápido.

 Fim de jogo! Somos o 2° do grupo, atrás do The Strongest-BOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário