Vencemos o time de Mogi e agora estamos na semifinal do Paulistão, contra o nosso rival favorito, o São Paulo.
O jogo foi bem equilibrado. O Santos foi melhor nos primeiros 45 minutos, com mais posse de bola, variedade de jogadas, mais força ofensiva e chances não faltaram. O Mogi só chutou duas vezes à meta de Rafael. No segundo tempo o Mogi voltou melhor, com mais vontade e muitas jogadas usando a habilidade do bom meia Felipe. Com chances somente nos contra-ataques decidimos a partida em uma jogada individual, matando totalmente as chances de virada do adversário.
Gol 1: Neymar cruzou de trivela na cabeça de Maranhão, que usou a cabeça para mandar a bola no canto direito de Anderson. Boa, Maranhão! Lindo passe, Neymar!
Gol 2: Neymar driblou um, passou pelo outro, se livrou de outro, arrumou o corpo e, de canhotinha, bateu rasteiro, a bola morreu no cantinho esquerdo do goleirão do Mogi.
O Craque: O camisa 11 Santista. Deu um lindo cruzamento para o primeiro gol e matou o jogo com um lindo gol, ao seu estilo, arrancando, driblando e rede!
O Pereba: Em tese ninguém foi tão mal para receber o prêmio Pereba, mas mesmo assim vou indicar o atacante Hernani, do Mogi, que sendo o goleador da competição deixou á desejar no Domingo, no momento em que o time mais precisava dele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário