A fase não é boa, amigos Alvinegros. Uma outra partida sem gol e sem vitória. Dessa vez fomos vítimas do bom time Carioca, Vasca da Gama. Os Cariocas aproveitaram as chances em bolas areas e mataram a partida no incío dos tempos.
O jogo foi Vascaíno mesmo, pelo menos no 1º tempo. O Clube Carioca tomou conta da partida, se segurou na defesa e se movimentou bem no ataque. Juninho Pernanbucano maestrou o meio campo de São Januário. A defesa Santista até que foi bem, se fechando atrás e não dando espaços para o chute, mas do que adiantou? De tanto controlar a partida e ter posse de bola o Vasco abriu o placar com o zagueiro Douglas. O santos não conseguiu armar um contra-golpe certo. Resumindo: O Vasco tocou mais a bola, procurou mais o gol, porém a defesa Santista se fechou totalmente.
O segundo tempo foi equilibrado. Muricy apostou no menino Victor Andrade e parece que ajudou. O garoto deu uma movimentação maior na frente e permitiu um equilibrio Santista da partida. mesmo com a posse de bola, o Santos trocou passes sem objetivos nenhum, devido a falta de alguém que possa dar o último passe. Eram toques de lado e que pouco buscaram o gol, diferente do Vasco na etapa anterior. O jogo tornou-se dificil devido ao gol que a equipe de Cristovão borges marcou no inicío desse tempo.
Gol #1: Juninho cobra o escanteio, a zaga desvia para trás e Douglas bate de direita, dentro da pequena area e livre, no alto de Aranha. Indefensável!
Gol #2: Juninho cobra o escanteio e Alecsandro chega para escorar de cabeça no primeiro pau. Falha da defesa Santista...
O Craque: Juninho. Abusou da categoria e ainda participou diretamente dos gols do Vasco. No Santos vale a pena citar a forte marcação do Adriano, que merece um " O Craque" também, foi o melhor jogador do Santos.
O Pereba: Dimba. Pouco participativo. Como um atacante devia ter buscado mais o jogo e arriscado mais chutes, movimentou-se pouco, deixando a responsa do ataque em cima do jovem Victor Andrade, que não conseguiu dar conta de todo o recado, principalmente pelo fato de toda a responsa estar em cima de um jogador de 17 anos. Que isso, Dimba...
Nenhum comentário:
Postar um comentário