Vergonha... Foi o que o Santos passou em Recife, contra o Náutico. É uma fase complicada, e que, se mantida, nos deixará em situação alguma para disputar a vaga na Libertadores 2013. O jogo foi triste de ver até o fim...
O jogo foi Pernambucano. O Náutico foi melhor, chegou mais ao gol e muito fácil. Com uma boa movimentação partindo do meio com o bom meia Souza e as chegadas do lateral Patric pelo principal lado do jogo: direito. O Santos pouco assustou e só chegou perto do gol em lances de bolas cruzadas na área e em algumas bolas paradas, muito pouco. O Náutico voltou regular no segundo tempo, levantou um pouco a produção que caiu no fim do tempo anterior. Abriu o placar com Patric e administrou o jogo na defesa e nos contra-ataques. Golaço de Kim, e derrota do Santos... Outra!
Gol #1: Kieza chuta cruzado, Aranha defende, mas na sobra Patric bate de primeira e abre o placar para o Timbu.
Gol #2: Kim arranca do meio, passa por 1, por 2, por 3, se livra do 4º e bate na saída do Aranha. Gol de Messi, com um toque de Neymar e conclusão de Romário...
Gol #3: Em contra-ataque, Kieza recebe em profundidade e bate na saída do goleiro Santista, que ainda desvia com os pés, mas não evita o terceiro gol do Náutico.
O Craque: Aranha. Levou 3 gols, mas fez muitas defesas que salvaram o Peixe de sair com uma goleada de 180 a 0 nas costas. Boa, Aranha!
O Pereba: Ataque. Passou em branco fora de casa de novo e nem procurou mudar a triste situação. Poucos chutes aos gols, os efetuados não passaram nem perto da trave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário